Páginas

Assuntos

segunda-feira, 22 de março de 2010

FOX TERRIER BRASILEIRO


Fox Terrier Brasileiro cor isabela. Esta é a Mel, a primeira a chegar em casa. Ela nasceu no canil Pedra de Guaratiba no Rio de Janeiro no dia 02/01/2007.


Fox Terrier Brasileiro cor fígado. Este é o Café, o segundo a chegar em casa do canil Uberfox em MG. Ele sobreviveu a um atropelamento em que perdeu metade da caixa craniana e, acreditem, não ficou com nenhuma seqüela. Quem o operou foi o Dr. Ricardo e o Dr. Diogo que disseram estar surpresos com sua recuperação.

Pedigree do Café. A Mel, devido a sua cor, não pode ter pedigree mas seus pais têm.


Fox Terrier Brasileiro ninhada Alfa - 15/06/2007. Primeiro cruzamento da Mel e do Café. Eram sete, quatro machos e três fêmeas mas um macho morreu depois de um mês. Os de cor fígado conseguiram pedigree.


O Milkshake foi o único filhote da primeira ninhada que ficou conosco.


Fox Terrier Brasileiro ninhada Beta - 13/01/2008. Nasceram sete filhotes, só dois machos.

Fax Terrier Brasileiro macho cor isabela da ninhada Gama. Ops! Nem percebemos que a Mel estava prenha. Só nasceu ele.




Fox Terrier Brasileiro nascimento da ninhada Delta. Entre às 20:30 do dia 22/03/2010 e às 00:00 do dia 23/03/2010, nasceram oito.


Fox Terrier Brasileiro ninhada Delta. Os números indicam a ordem de nascimento e com * são as fêmeas - a 5 já tem dona. Aqui eles estão com 12 à 15 horas de vida.



Dr. Ricardo - 19 32518251

2 comentários:

  1. Nooossaaa!!! Que graça, as crianças devem estar malucas...E quanto capricho...
    Parabéns mais uma vez...
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. olá...gostei do pedigree da Mel...tbem tive uma maravilhosa cadela que era filha do grande Saara...parabens...belos cães...tens algum filhote macho disponivel. abs. Andre Gilgen, e-mail: andregilgen@expresso.com.br, Joinville-SC.

    ResponderExcluir

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.