Páginas

Assuntos

terça-feira, 16 de março de 2010

FESTA MINNIE

Mais uma festa desta vez o tema é Minnie. Como gosto de festa! Planejar os detalhes, fazer os convites, preparar as guloseimas, arrumar a casa e receber os convidados... Mas o melhor é ver a satisfação de todos.


Estes são os "save the date", uma prévia do convite. São marcadores de página que fiz com papel color plus, papel estampado e babado de cetim com organza.

Os convites já revelando o tema da festa, Minnie, são bolsinhas. Vi na internet e resolvi fazer do meu jeito. Que mimo!

A Minnie no jardim de balões do Magno e da Diane recepcionavam os convidados. Adaptei um laço de TNT com tecido estampado para manter o padrão da festa.

A Minnie com sua roupa de festa ficou junto dos convidados enfeitando a mesa de centro espelhada.


Balões shapes da Minnie enfeitavam os vasos de margaridinhas amarelas. Destaque para a laço que fiz com tecido estampado.

Os balões do Magno e da Diane enfeitavam toda casa.

Um arco de balões orelha de Minnie do Magno e da Diane arrematava a mesa do bolo.

Na mesa do bolo junto com a Minnie, docinhos - trufas no palito, cocadinha, brigadeiro branco ao coulis silvestre, bolsinhas de chocolate com ganache de maracujá e docinho sensação - e balas da Neiriane Nucci.

O bolo da Minnie eu fiz de isopor revestido de E.V.A. com aplicações de flores, bolas, corações e carinhas da Minnie também em E.V.A..


No topo uma pelúcia da Minnie que dividiu lugar com a vela número 3 revestida com tecido estampado.


Bolsinhas de chocolate recheadas com ganache de maracujá da Neiriane Nucci rodeavam o bolo.


Para decorar a mesa do bolo, encrementei algumas forminhas de papel, tacinhas e colherinhas de acrílico com aplicações de cianinhas, alças e figuras.


O brigadeiro branco ao coulis silvestre da Neiriane Nucci foi feito especialmente para as tacinhas.


Para contrastar com o preto os docinhos Sensação da Neiriane Nucci.


Cocadinhas em forma de flor da Neiriane Nucci deram um charme especial às forminhas cestinhas.

Forminhas vermelhas com aplicação de cianinha preta e figura da Minnie para os brigadeiros da Mercedes.


Fiz o cardápio com formato do vestido da Minnie em tecido estampado, cianinha branca, babadinho e fita de cetim.

Chef Leo Rached foi o responsável pelo serviço do buffet de pizza. Huummm... deliciosas.


A mesa de guloseimas com topiaria de marshmalow e mini bouques de pirulito que eu mesma montei, balas carameladas da Neiriane Nucci, máscaras de carnaval e confetis - dentro da caixa.


Detalhe da mesa de guloseimas. Os balões shapes da Minnie e estrelas foram entregues para as crianças juntos com o kit pintura.

O kit pintura persolizado: estojo com lápis de cor, apontador e borracha e bloquinho com desenhos da Minnie e do Mickey para serem pintados. Este bloquinho fiz para as meninas.
A piñata em coração também não poderia faltar nesta festa. Desta vez foi meu pai quem decorou com papel de bala de seda e fez o sistema de gatilho no coração de isopor da Styroform.


Para colocar as balas, enfeitei copos plásticos com as carinhas da Minnie e do Mickey e coloquei uma alcinha de fita de cetim.


No final até a Minnie entrou no ritmo de carnaval.

As lembrancinhas estavam em caixinhas enfeitadas com Minnie em fuxico feita pela Cláudia Nucci.

Detalhe das caixas de lembrancinha. Dentro um chaveirinho de feltro da Agda Trefft no formato da luvinha.


Magno e Diane - 19 32164834 diane_gutta@hotmail.com
Neiriane Nucci - 19 30322684 contato@atelievidadoce.com.br
Chef Leo Rached - 19 33078180 contato@chefleorached.com.br
Mercedes - 19 32569376
Cláudia Nucci - 19 78066056 claudia@delicart.com.br
Agda Trefft - agdaartes@yahoo.com.br
Ayres garçom - 19 30321617

41 comentários:

  1. Ola! Nossa estou encantada com sua festa, irei fz a da minha filha (2 anos) da minnie tb, tem como vc me enviar os moldes q vc usou? como fez pra imprimir as minies q vc colou em cada forminha? ai me ajuda!!! Amei o cardapio tb!!!
    bjos
    Erika email remio_eri@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. oi ,muito linda sua festa ,eu tb estou fazendo a da minha filha da minie ,e tenho algumas duvidas ,qual papel vc usou para os convites e como conseguiu a minies das forminhas ,obrigada e parabens!!! louise.prato@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda festa! Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. irisjaraujo@hotmail.com15 de setembro de 2010 às 04:50

    Olá.. Adorei a festa..
    Eu também gostaria de saber como você fez a minnie das forminhas . Em qual papel? e as florzinhas do "brigadeiro de colher"?
    Pode me ajudar pois estou fazendo a festa da minha sobrinha..

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!! Seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Por favor, pode informar como conseguiu os apliques da Minnie para colocar nas forminhas e tacinhas muito obrigada
    denise.desol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. As Minnies das forminhas são imagens que baixei da internet, trabalhei no photoshop, imprimi, recortei e colei nas forminhas. Como várias pessoas andaram me pedindo, estou vendendo-as já recortadas em lotes mínimos de 30 unidades. É só depois colar nas forminhas.
    Para maiores informações entre em contato: giufranco@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail para contato mudou para: giufranco@hotmail.com

      Excluir
  7. OLá gostaria de saber quanto sai 30 un da minnie para colocar nas forminhas. Obrigada Taty

    ResponderExcluir
  8. Querido, vc está de parabéns!!! Adorei a festinha!! Aproveitarei algumas de suas ideias no aniversário da minha filha de 3 anos. Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde...
    Linda a festinha, parabéns.
    Também vou fazer a festa da minha filha da Minnie, mas vou fazer rosa.
    Gostaria de saber de que papel vc fez o convite de bolsinha...tá maravilhoso.
    fabiana.bascunan@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, qto sai as figuras da minnie pra colar nas forminhas? Faz o cardápio (preciso de uns 15)? Qto é? E os save the date (uns 50)? Qto fica o envio para o cep 38055600? Obrigada. renatasgontijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por entrarem em contacto.
    Desta festa, somente as figuras recortadas estão disponíveis para venda http://giufranco.blogspot.com/2010/10/figuras-da-minnie.html. Qualquer dúvida entrem em contacto. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gostaria de te dizer que a festa ficou simplesmente maravilhosa...Irei fazer a festa da minha filha deste tema e gostaria é claro se voce puder que me mandasse os moldes com o tamanho que vc fez e tbm me mande o valor das figuras dos potinhos e em quanto tempo vc me entregaria... Desde já agradeço e espero anciosamente por seu contato.... Mayara

    e-mail.: mayara-mazinha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo ,parabéns pela criatividade e obrigado por nos estimular as nossas mentes e dá as nossas festas mas brilho e alegria.Um bijão

    ResponderExcluir
  14. maravilhos adorei, agora gostaria de ver da alice no pais das maravilhoas.

    ResponderExcluir
  15. A festa da Minnie realmente é muito bonita. Alice no País das Maravilhas? Taí um tema legal. Para meus filhos eu não farei pois estou numa fase menos comercial, da moda mas se alguém se interessar posso ajudar a montar. Vou pesquisar sobre o tema.

    ResponderExcluir
  16. eh tudo muito lindo mesmo,concerteza a festa da minha filha sera da minie

    ResponderExcluir
  17. oi,achei muito lindo sua festa,vou fazer de minha filha de 2 anos como faço para ter os moldes, msn: neia_pecem@hotmail.com principalmente os convites,ja tinha visto na internet

    ResponderExcluir
  18. gostraia de saber o preço de 30un da minie pra forminhas e como vc enfeitou os copos, é recortado e colado,por favor se puder me informar o frete pra as 30 minie no cep 03681-000, ah como nao podia deixar de dizer esta
    MARAVILHOOOOOSA SUA DECORAÇAO ,PARABENS !!

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM MOLDES DA CABECA DA MINIE E MICKEY, QUERO RECORTAR EM PAPEL COLOR 7 PARA ENFEITAR CX SURPRESA, ESTILO AS SUAS COM FUXICO

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. oi amei o seu trabalho vou fazer da minha filha de 3anos onde eu compro as carinhas da minei

    ResponderExcluir
  21. As carinhas da Minnie em balão eu comprei na Bio Festas. As carinhas das forminhas eu fiz.

    ResponderExcluir
  22. parabéns vc é muito criativo!!! lindo...roubarei algumas idéias para festinha de 1 ano da minha filha!!! e o truque de ser imagem de internet!! nota 10!!! quem olha pensa que ficou um absurdo cada forminha!! rsrsrs bjo ...continue criando que continuo te seguindo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Oi adorei tudo, muito lindo... parabens.

    Poderias me mandar o Passo a passo do arco de bexigas da cabeça de Minnie. É que vou fazer a festa de um ano da minha filha daqui a 2 semanas. E o tema é Minnie

    Obrigada desde já... Este é o meu email: kailannye@gmil.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por entrar em contato.
    A decoração de balões quem fez foi o Magno e a Diane
    diane_gutta@hotmail.com . A Marcela do UEEBA também faz este tipo de
    decoração - 19 78060468 marcela_ueeba@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  25. Adriana,
    Obrigada por entrar em contato. Não há nenhum truque o Google é quem seleciona o que vai aparecer numa pesquisa. Continue me seguindo e me copiando, criei este blog para isso: para que as mães se doem um pouco mais aos seus filhos e terceirizem menos. Tento publicar idéias criativas e de baixo custo - DIY.

    ResponderExcluir
  26. adorei vou pegar varias ideias sua
    parabens

    ResponderExcluir
  27. Adorei! é td muito lindo, minha filha irá fazer dois anos e a festinha será da minie, se puder POR FAVOR me mande dicas da caixinha se puder mandar o molde....
    mto obrigada
    Email: lucianesales91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!! Parabéns seu trabalho é lindo!!!
    Gostaria de saber qual o valor da sacolinha da Minnie em formato de bolsinha? sem o chaveiro!
    - Pois o niver da minha filha será em janeiro 2011.
    Vc pode enviar o orçamento são mais ou menos 70 Bolsinhas.

    ResponderExcluir
  29. Olá!!!! Parabéns seu trabalho é lindo!!!
    Gostaria de saber qual o valor da sacolinha da Minnie em formato de bolsinha? sem o chaveiro!
    - Pois o niver da minha filha será em janeiro 2011.
    Vc pode enviar o orçamento são mais ou menos 70 Bolsinhas.
    Mande se possivel o orçamento pelo e-mail: aninhacarvalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Amei encontrar teu blog.. estou em busca de idéias p/ niver de minha pequena... logo que realizarmos, colocarei fotos em meu blog recém- nascido, para dividir com todos, tb
    Giu vc tem como mostrar como fez a piñata? OU vc faz p/ vender?
    Aguardo sua resposta..
    Parabéns pelo blog, pelas idéias!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  31. Elaine, obrigada por entrar em contato.
    A piñata foi feita com duas metades de coração de isopor que eu comprei na Só Isopor que foram decoradas com papel de bala de côco. O mecanismo de acionamento foi meu pai quem fez.

    ResponderExcluir
  32. Oi Giu acho que captei a idéia...vou tentar fazer algo..ou melhor tentar encontrar algo no isopor aqui na minha city!!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  33. Linda sua festa!!Vou copiar várias idéias pra festa da minha filha em maio/2012...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde.

    Gostaria de saber se pode me encaminhar o modelo para fazer o conveite da minha filha de marcador de pagina da minnie . Parabéns pela sua decoração ficou tudo lindo . Ela vai fazer 3 anos e adora a minnie e gostao de fazer quase tudo em casa eu e minha irmas se puder me encaminhar receitas e outros modelos . Obrigada .

    ResponderExcluir
  35. Oi esqueci de colocar meu endereço. elianeadm10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. PARABENS TUDO LINDO!
    CONTINUE ASSIM É MUITO SAUDÁVEL ESSE TRABALHO.
    TBEM FAÇO UMAS COISINHAS.
    BJUS

    ResponderExcluir
  37. Olá boa noite,
    Achei tudo muito lindo, gostaria de saber onde vc comprou todo o material do cardápio e dos convites e das bolsinhas. E se vc puder mandar os moldes para mim agradeço.

    ResponderExcluir
  38. Poderia explicar o sistema de gatilho da pinhata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quem fez o sistema de gatilho da piñata foi o meu pai, é só puxar um pino que o coração abre. Estou desenvolvendo uma piñata num sistema mais fácil, igual ao da piñata granada da Festa do Soldado. http://giufranco.blogspot.com.br/2014/03/camo-party-festa-soldado.html

      Excluir

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.