Páginas

Assuntos

segunda-feira, 22 de março de 2010

KARINE FLORES

Onde está Karine Flores da Fábrica de Sonho?

Com a Karine Flores da Fábrica de Sonho - http://karineflores.blogspot.com/ -, encomendei em Novembro de 2009 as lembrancinhas para o aniversário da minha filha. Paguei tudo assim que me enviou uma mensagem dizendo que já estavam prontas, depois disso ela sumiu. Não entregou minha encomenda, não responde e-mail - fabricadesonho@ig.com.br - e seu telefone - (77) 9979-1630 - está fora da área. Já entrei em contato com alguns familiares e conhecidos dela mas até agora ninguém me retornou.

Foram 30 cofrinhos da Minnie.


E 15 saquinhos da Minnie.

Assim como eu já sei de mais quatro pessoas que estão passando pela mesma situação. Se alguém tiver algo para dizer a respeito dela, acesse o fórum:
http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=1145261db8b36f2a&hl=pt-BR


Um comentário:

  1. Olá Giu Franco,

    Tb passei por situação semelhante. Encomendei os convites do aniversário de 01 ano da minha filha. Fiz a encomenda com pelo menos 60 dias de antecedência e para ela entregar foi o maior sufoco, foi um desgaste, ligava, passava e-mail e nada. Uma pessoa que se mostrou totalmente descomprometida com o quw faz. Karine Flores nunca mais.

    ResponderExcluir

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.