Páginas

Assuntos

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SEQUILHOS DE COCO

A Páscoa está chegando, entramos na segunda metade da Quaresma e já está na hora de começarmos a pensar no que fazer para esta data tão especial.
Com o calor que está fazendo, sinceramente, não estou muito empolgada com ovos e coelhos de chocolate, por isso estou procurando outras alternativas divertidas e saborosas para as crianças como estes biscoitos em forma de coelho.
foto divulgação

 Eles inspiraram-me e fizeram com que eu fizesse algo que nunca gostei de fazer: "colocar as mãos na massa". 
by Giu Franco

by Giu Franco
250g de margarina
2 gemas grandes
1 xícara de açúcar
500g de amido de milho
1 xícara de coco ralado

Em uma tigela, misture a margarina, as gemas e o açúcar até obter um creme liso.
Acrescente o amido de milho aos poucos e amasse comas pontas dos dedos até ficar homogêneo. Junte o coco ralado e misture bem.
Molde os biscoitos e coloque-os em assadeiras untadas, deixando espaço entre eles. Leve ao forno pré-aquecido por 10 minutos ou até dourarem levemente.


Fonte: pacote de Maizena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.