Páginas

Assuntos

domingo, 1 de novembro de 2009

MATERNIDADE

Não existe nada que supere a maternidade. Ser Mãe é a maior Bênção de Deus. Minhas duas gravidez foram curtas, menos de sete meses, pois as percebi depois de algum tempo. E no pouco tempo que tive, tentei deixar tudo preparado para a chegada dos meus amores. Foi puxado, uma vez que fiz tudo sozinha. Planejei o quarto, montei os móveis, pintei parede, montei o enxoval, desenvolvi as lembrancinhas... Ufa! Quando os dois nasceram o quarto não estava pronto mas depois de algum tempo consegui deixar ajeitado.
Os enfeites para a porta da maternidade eu encomendei na loja "Quarto de Lua" queria que fossem os mais parecidos possíveis com as lembrancinhas que já havia encomendado. Então, dei uns toques finais: pintei os narizes de vermelho e fiz o chapéu do palhaço.

Na primeira vez, pesquisei bastante na internet e encontrei a Cláudia Storino que faria as lembrancinhas do jeito que eu queria.
Apesar dos contratempos valeu a pena e acabei por voltar a procurá-la na segunda vez. Se arrependimento matasse...

Só me entregou a encomenda sob pressão, uma semana antes da data do parto e muito mal feita. Parecia que estava fazendo um favor e, olha que paguei bem caro. Aprendi a lição e não volto mais a procurá-la.


2 comentários:

  1. Olá Giu

    Parabéns pelo seu Blog...amei!
    Você é muito"doce". Felicidades para você e sua linda família.
    Bjos
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu!!!amei seu blog!!!está cheio de ótimas dicas!!parabéns!!!vc é perfeita!!pensa nos mínimos detalhes!!bjs da cunhada maristela

    ResponderExcluir

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.