Páginas

Assuntos

sábado, 9 de novembro de 2013

É O NATAL QUE VEM CHEGANDO!



foto by Giu Franco

Desde sempre lembro de participar na decoração de Natal de casa. Quando era pequena, assistia minha mãe nas suas criações - cada ano uma novidade - e cheguei a ajudar minhas tias também. Nunca aceitei passar o Natal sem uma casa decorada, sem presépio nem arvore. 
Para meu primeiro Natal casada, em 2004, ganhei uma arvorezinha de Natal da minha mãe -compatível com o tamanho do kit-net em que morávamos - e seu primeiro presépio. Monto-os até hoje.
No dia 06/01/2005, como íamos morar num loft, , compramos uma árvore "um pouco" maior - 3,00 x 1,00. Árvore que faço questão de montar todos os anos mantendo os mesmos enfeites e sempre acrescentando pelo menos um novo.


Como adoro esta época do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.