Páginas

Assuntos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

WONKA´S - A Fantástica Fábrica de Chocolate I

Venham comigo
 e vocês estarão em um mundo de pura imaginação.
Deem uma olhada e verão a sua imaginação.

Nós vamos começar com um giro
 no mundo da minha criação,
O que virmos vai desafiar a explicação.

 Se quiserem ver o paraíso
basta olharem ao redor para vê-lo,
Façam o que quiserem:
 Querem mudar o mundo? 
É muito simples.

 Não há nenhuma vida que eu conheça
para comparar com a pura imaginação.
Vivendo lá vocês estarão livres
se vocês realmente desejarem ser.

  Se quiserem ver o paraíso
basta olharem ao redor para vê-lo,
Façam o que quiserem:
 Querem mudar o mundo? 
É muito simples.

 Não há nenhuma vida que eu conheça
para comparar com a pura imaginação.
Vivendo lá vocês estarão livres
se vocês realmente desejarem ser.


Doces by Neiriane Nucci

Criação by Giu Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.