Páginas

Assuntos

terça-feira, 22 de março de 2011

MATERNIDADE II

Como é bom ser mãe! Como é bom ter filhos! Em fevereiro Deus me deu a graça de dar a luz a mais um anjinho, um menino robusto e saudável.
Desta vez, terceiro, não tive tempo de preparar muito bem sua chegada e deixei tudo para última hora. Que sufoco! Mas mais uma vez deu tudo certo, ainda bem que existe o Mercado Livre.


O porta maternidade eu encomendei com a Amanda do http://www.tangerinababy.com.br/. Pedi que fizesse um nicho branco com nome em amarelo ouro e menino de cabelo laranja e roupa branca. Pena que ela não entendeu a cor do cabelo e fez marrom...


As lembrancinhas... Palhacinhos! Como já havia dito : Cláudia Storino nunca mais! Como a Kelly Negri estava com a agenda lotada, acabei por procurar alguém no Mercado Livre que fizesse a tempo e achei o Luiz Carlos da http://www.katitabiscuit.kit.net/. Ele foi super compreensivo comigo e me enviou os potinhos a tempo, mesmo com a temporada de chuva atrapalhando. Os palhacinhos são lindos!


Para os poucos que foram nos visitar na Maternidade, oferecemos as deliciosas bolachas da Neiriane Nucci. Ela carinhosamente fez caras de palhaços seguindo o padrão da lembrancinha. Deliciosos!
Amanda - tangerinababy@gmail.com
Luiz Carlos - lukamarx@gmail.com
Neiriane Nucci - 19 30322684 contato@atelievidadoce.com.br

Um comentário:

  1. Giu!!, Tudo muito lindo como sempre!!

    Agora temos uma amiga que faz biscuit o nome dela é Cris do amor no ponto ela foi madrinha do meu casamento, casada com o tenente "irmão" do meu marido.
    veja o blog:
    http://crisribeirobiscuit.blogspot.com/2011/03/noivinhospara-ana-gabriela.html

    Ela tb está trabalhando com a Neiri fazendo os bichinhos de pasta americana, mas o forte é biscuit.

    Que seja útil a dica!!!!
    beijos,

    ResponderExcluir

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.