Páginas

Assuntos

terça-feira, 8 de junho de 2010

UEEBA

Quero lhes apresentar a equipe UEEBA (Universo Encantado de Educação, Brincadeira e Arte) que é coordenada por uma pedagoga com experiência em recreação infantil. Elas me ajudaram a recrear as crianças na festa do Batizado da minha filhinha mas como nas fotos aparecem as crianças achei melhor não publicar. Olha só o que a Marcela escreveu sobre seu trabalho http://www.rasen.com.br/site/conteudo/noticias_pop.php?codigo=17.:

Nosso objetivo é educar brincando. Consideramos que brincar é muito mais que diversão e lazer. Enquanto a criança brinca desenvolve a coordenação motora, atenção, criatividade, imaginação e memória, tendo a oportunidade de socializar-se e interagir com outras crianças, bem como expressar seus sentimentos.
Trabalhamos com uma grande variedade de brinquedos e jogos pedagógicos que auxiliam no desenvolvimento da criança, além de atividades livres explorando o corpo e seus movimentos.
É muito importante para nós que os adultos tenham a tranqüilidade de curtir festas e eventos confiando seus filhos à uma equipe competente e profissional.


“Com a UEEBA qualquer lugar se torna lugar de criança”

Em breve publico algumas fotos sobre seu trabalho e as novidades que ela está desenvolvendo.

Marcela UEEBA - 19 78060468 marcela_ueeba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.