Páginas

Assuntos

domingo, 13 de dezembro de 2009

FESTA JARDIM

Minha princesa sempre gostou de bichinhos e plantas, por isso escolhi fazer o tema jardim para comemorar seu segundo aniversário.

Para tanto transformei a sala num jardim. Simples, eu sei, mas bem significativo. Procurei fazer uma decoração bem alegre utilizando as cores do arco-íris.


Olha a mesa do bolo, tudo feito de isopor: tronco, cogumelos, bichinhos... pintei com tinta para tecido.



No detalhe: nossos cachorrinhos. Foi difícil pintar as manchas iguais as originais pois eles não ficavam parados para que pudesse copiá-las mas consegui deixar o mais parecido possível.

O "bolo" eu fiz com isopor, tinta para tecido verde, crepon moído e E.V.A.. Junto com a vela número "2" haviam duas velas margaridas.


Os docinhos da Mercedes foram colocados em forminhas em forma de flor e nas 4 pétalas de papel em tons de verde. Pintei uma árvore encantada da Styroform para completar a decoração.


As lembrancinhas, motivo do tema da festa, eu comecei a fazer quatro meses antes e as terminei antes do Natal. São vasinhos de alumínio coloridos preenchidos com flores de balas de goma e balas mastigáveis de frutas embrulhadas no papel rococó.


Nesta mesa foram colocados os pratos com as comidas para as pessoas se servirem. Os enfeites na parede eu fiz com EVA.


e para finalizar a porta de entrada enfeitada com balões que meu amado inventou de colocar em cima da hora.
Mercedes - 19 32529376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, sua mensagem é muito importante para mim.